São Paulo, domingo, 19 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistas recebem escolta policial 24 horas em BH

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O time e as torcidas organizadas do Corinthians estão recebendo escolta policial 24 horas por dia durante a permanência em Belo Horizonte.
A delegação fica na cidade até terça, quando viaja para o Rio. O time joga contra o Fluminense na quarta. Cerca de dez ônibus de torcidas voltariam para São Paulo após o jogo de ontem.
O superintendente de segurança do Corinthians, Paulo Roberto Perondi, disse que comunicou a depredação do ônibus corintiano, na quarta-feira passada, à Polícia Militar de Minas Gerais e recebeu em troca garantia de segurança.
Segundo Perondi, a delegação corintiana tem sido escoltada por um carro do Batalhão de Missões Especiais da PM mineira desde que desembarcou na capital mineira, anteontem.
"No hotel e nos treinamentos, também teremos escolta da polícia", disse Perondi.
A PM também revistou os ônibus e vistoriou as salas das torcidas organizadas do Cruzeiro. Uma explosão matou um jovem atleticano há dez dias no Mineirão. (CARLOS HENRIQUE SANTIAGO)

Texto Anterior: Derrota corintiana aprofunda crise
Próximo Texto: Organizadas são a fúria dos novos tempos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.