São Paulo, domingo, 19 de outubro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Saiba evitar um "ponto micado" . Procure ruas com grande movimentação de pessoas . Locais de fácil acesso e com boa visibilidade atraem mais clientes . Pergunte aos vizinhos sobre o comércio na área . Verifique se a região está carente de algum tipo de produto . Confira o poder aquisitivo dos moradores do bairro . Analise as falhas dos estabelecimentos vizinhas para não repetir o erro . Trabalhe com produtos que não tenham concorrentes próximos . Diversifique a apresentação dos artigos e ofereça preços competitivos . Faça um rastreamento de certidões negativas do dono do imóvel, para ver se não há dívidas pendentes Fonte: consultores Texto Anterior: Comerciantes vizinhas têm histórias opostas Próximo Texto: Empresa de estética cria plano de convênio; Curso ensina a montar o próprio negócio; Sweet Brazil'97 terá novidades em doces; BID ajuda a divulgar projetos do Sebrae-SP; Projeto de consultoria atende pela Internet Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |