São Paulo, domingo, 19 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa de estética cria plano de convênio; Curso ensina a montar o próprio negócio; Sweet Brazil'97 terá novidades em doces; BID ajuda a divulgar projetos do Sebrae-SP; Projeto de consultoria atende pela Internet

Empresa de estética cria plano de convênio
A Sthetic Card, empresa de atendimento na área de estética, lançou o primeiro convênio de beleza do país. O convênio não exige período de carência para os associados e inclui tratamentos especiais, como cirurgia plástica e odontologia estética. Informações: (011) 5583-3231.

Curso ensina a montar o próprio negócio
A PUC-SP montou um curso para ensinar desempregados a abrir o próprio negócio. O objetivo é formar 1.200 desempregados em um prazo de cinco meses. Os participantes do curso aprenderão aspectos de montagem e gerenciamento de um negócio. Também haverá acompanhamento posterior das empresas abertas.

Sweet Brazil'97 terá novidades em doces
A feira Sweet Brazil'97, que acontece entre os dias 21 e 24, no Expo Center Norte, em São Paulo, vai mostrar novos produtos e tecnologias do setor de chocolates e doces. Durante o evento, vai ocorrer um seminário sobre as oportunidades de negócio no Mercosul. Informações: (011) 289-0833.

BID ajuda a divulgar projetos do Sebrae-SP
O BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) vai repassar até US$ 10 milhões em recursos para difundir projetos de metodologia do Sebrae-SP nos países da América Latina. O Sebraetec, consultoria que o órgão oferece na área de tecnologia, está entre os projetos que serão divulgados no exterior.

Projeto de consultoria atende pela Internet
O Idemc (Instituto DireTotal Ernani Macedo de Carvalho), da área de marketing e negócios, está lançando o programa "Planeta Marketing", que oferece consultoria a empresas por meio da Internet ou de fac-símile. Informações: (011) 285-1922.

Texto Anterior: Saiba evitar um "ponto micado"
Próximo Texto: Como montar uma assistência técnica de computadores?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.