São Paulo, terça-feira, 21 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa oferece recompensa

DA REPORTAGEM LOCAL

A Transportadora Tese e a Potência Corretora de Seguros estão oferecendo recompensa a quem ajudar a recuperar a mercadoria roubada.
Segundo Rodney Staicov, diretor da corretora, quem der qualquer informação que leve à recuperação dos equipamentos eletrônicos irá receber 10% da carga recuperada.
"É muito difícil reaver essa carga. A quadrilha é organizada e deve ter ramificações para colocar os equipamentos no mercado", declarou Staicov. "Estamos oferecendo a recompensa para aumentar a chance de recuperação."
A corretora colocou dois telefones para receber denúncias sobre a mercadoria roubada: (011) 217-8909 e (011) 218-2577.
A corretora de seguros também está fazendo uma investigação paralela para tentar descobrir o paradeiro da carga e para ver se houve facilitação de funcionários.
Mas Staicov não acredita que tenha havido facilitação. "As empresas de segurança passam por uma seleção prévia rigorosa antes de serem admitidas para fazer escolta e vigilância de cargas."
O gerente Farignoli também descarta que tenha havido falha dos funcionários ao deixar o caminhão com os ladrões entrar no pátio da empresa. "Eles foram muito ousados, não dava para prever a ação."
Farignoli disse que caminhões da empresa são constantemente assaltados, mas esse foi o primeiro assalto em depósito.

Texto Anterior: Grupo usa tática 'cavalo de Tróia' em roubo
Próximo Texto: Gregos usaram estratégia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.