São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 1997
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O custo da publicidade oficial

. Os R$ 491 milhões que o governo federal deverá gastar com publicidade oficial, em 12 meses, pagariam:
- Todo o programa de reforço do Sistema Único de Saúde (Reforsus), destinado a melhorar as condições de atendimento da rede pública, orçado em R$ 426,8 milhões
- Quase todo o sistema de descentralização de envio de recursos às escolas públicas, que custará R$ 518 milhões
- Duas vezes o Programa de Crédito Produtivo Popular, destinado a conceder empréstimos baratos às populações de baixa renda e que será de R$ 234 milhões
- Três vezes o que falta para concluir a pavimentação da BR 174, no Norte do país, cujo custo é de R$ 168 milhões
- Oito vezes a pavimentação da BR 364, entre o Acre e Roraima, ligando o Brasil a portos do Pacífico. Custo da obra: R$ 60,2 milhões
- Mais de duas vezes o que é necessário para distribuir energia elétrica da usina de Tucuruí, no Pará, por todo o Norte brasileiro. Esta obra está orçada em R$ 236 milhões
- Uma vez e meia o Proágua, projeto do Ministério do Meio Ambiente que custará R$ 279,9 milhões e que propõe construir ou concluir seis barragens e adutoras no sertão nordestino
- Duas vezes a conclusão da Hidrelétrica de Xingó, em Sergipe, cujo término custou ao governo R$ 227 milhões
- Quase três vezes a conclusão do Porto de Suape, em Pernambuco, obra para a qual faltam R$ 172 milhões

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