São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 1997 |
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O custo da publicidade oficial . Os R$ 491 milhões que o governo federal deverá gastar com publicidade oficial, em 12 meses, pagariam: - Todo o programa de reforço do Sistema Único de Saúde (Reforsus), destinado a melhorar as condições de atendimento da rede pública, orçado em R$ 426,8 milhões - Quase todo o sistema de descentralização de envio de recursos às escolas públicas, que custará R$ 518 milhões - Duas vezes o Programa de Crédito Produtivo Popular, destinado a conceder empréstimos baratos às populações de baixa renda e que será de R$ 234 milhões - Três vezes o que falta para concluir a pavimentação da BR 174, no Norte do país, cujo custo é de R$ 168 milhões - Oito vezes a pavimentação da BR 364, entre o Acre e Roraima, ligando o Brasil a portos do Pacífico. Custo da obra: R$ 60,2 milhões - Mais de duas vezes o que é necessário para distribuir energia elétrica da usina de Tucuruí, no Pará, por todo o Norte brasileiro. Esta obra está orçada em R$ 236 milhões - Uma vez e meia o Proágua, projeto do Ministério do Meio Ambiente que custará R$ 279,9 milhões e que propõe construir ou concluir seis barragens e adutoras no sertão nordestino - Duas vezes a conclusão da Hidrelétrica de Xingó, em Sergipe, cujo término custou ao governo R$ 227 milhões - Quase três vezes a conclusão do Porto de Suape, em Pernambuco, obra para a qual faltam R$ 172 milhões Texto Anterior: Porta-voz diz que gastos são menores Próximo Texto: PF investiga agência com maior verba Índice |
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