São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador ainda não sabe

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador licenciado do Pará, Almir Gabriel (PSDB), recebeu ontem a visita do candidato do PPS à presidência da República, Ciro Gomes.
Conversaram "banalidades", segundo Ciro Gomes, por menos de dez minutos.
"A melhor visita é a que não incomoda", disse o candidato do PPS à Presidência.
O governador paraense ainda não sabe das exonerações de cinco de seus secretários, efetuadas, anteontem, pelo governador interino, Hélio Gueiros Jr. (PFL).
Gabriel se recupera de cirurgia, realizada na madrugada de sábado no Instituto do Coração, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, para tratamento de ruptura de aneurisma de aorta abdominal.
Ele já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), devendo ter alta na próxima segunda-feira, informou boletim hospitalar.
Segundo Sula Maciel, assessora de imprensa do governador, a decisão de não levar ao conhecimento de Almir Gabriel o afastamento de cinco de seus secretários, todos ligados ao PSDB, foi tomada pelo médico particular da família, Paulo Toscano.
Sula Maciel afirmou que as questões políticas e administrativas do Estado do Pará continuarão foram do conhecimento de Gabriel pelo menos nas próximas 24 horas.

Texto Anterior: Líder do governo renuncia ao cargo no PA
Próximo Texto: ICMS da Vale não aumenta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.