São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muster e Corretja perdem e beneficiam brasileiro

FERNANDA PAPA
DA ENVIADA A STUTTGART

As derrotas do espanhol Alex Corretja e do austríaco Thomas Muster na segunda rodada do Super 9 de Stuttgart podem ajudar Kuerten a obter vaga na Copa do Mundo, entre 10 e 16 de novembro, em Hannover, Alemanha.
Corretja, que perdeu para o sueco Magnus Larsson, por 6/2 e 7/6 (7/5), aparece, por enquanto, como o oitavo tenista na lista dos oito que irão ao torneio pela soma do número de pontos obtidos em 97.
Kuerten é o nono da fila, com 2.240 pontos. Corretja tem 2.251 e só vai acumular mais 1, apesar de ter atuado na segunda rodada.
O austríaco Thomas Muster, em sétimo na lista para Hannover, 2.265 pontos, também só soma mais 1 ponto.
Se Kuerten, 12º do mundo, vencer hoje, poderá acumular 32 pontos, sendo 12 de bônus por derrotar Arazi, que está entre os 31º e 50º do mundo. O marroquinho é o 38º.
Dois de seus concorrentes, no entanto, continuam na briga. O sueco Jonas Bjorkman, em décimo para a Copa do Mundo (2.182 pontos), venceu o holandês Jan Siemerink ontem (6/3, 6/4). O croata Goran Ivanisevic estréia hoje contra o inglês Tim Henman.
(FeP)

Texto Anterior: Kuerten treina com Becker de sparring
Próximo Texto: Schumacher deverá ter nova 'eletrônica'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.