São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

9 de Julho é liberada em horários de pico; Teste de fura-fila será em Interlagos; Metroviários decidem cancelar greve; Polícia facilitou fuga, diz corregedor da PM

9 de Julho é liberada em horários de pico
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) está liberando o trânsito em duas das quatro faixas da avenida 9 de Julho, na altura do viaduto sobre a praça 14 Bis, durante os horários de pico -das 7h às 10h e das 17h às 20h. A determinação foi dada ontem e deverá se estender até o final das obras.

Teste de fura-fila será em Interlagos
A Prefeitura de São Paulo e a empresa Enterpa Engenharia -que irá construir a pista de teste do fura-fila no Autódromo de Interlagos- assinaram contrato ontem. A obra, que custou R$ 522 mil, deverá possibilitar a verificação, entre outros itens, da estabilidade do veículo, comportamento das roldanas e da rede aérea flexível.

Metroviários decidem cancelar greve
Os metroviários de São Paulo decidiram, durante uma assembléia na noite de ontem, cancelar a greve que estava prevista para acontecer hoje em todas as linhas de metrô. A decisão foi tomada depois de uma proposta do Metrô de pagar R$ 350 como parcela de adiantamento da distribuição de lucros.

Polícia facilitou fuga, diz corregedor da PM
O corregedor-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Belísio Motta, disse que policiais militares facilitaram a fuga do primeiro-tenente da PM Osmarinho Cardoso da Silva Filho. Osmarinho confessou ter planejado o sequestro da estudante Cleucy Meirelles, 12, filha do empresário e deputado distrital Luiz Estevão (PMDB). A fuga aconteceu no sábado.

Texto Anterior: Artista implanta hoje chip no corpo
Próximo Texto: Médico vai à Justiça para casar com ex-aluna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.