São Paulo, sexta-feira, 14 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuário reclama de situação

DA REPORTAGEM LOCAL

Usuários dos centros esportivos e balneários da prefeitura estão descontentes com a impossibilidade de utilização das piscinas.
"Acho que é falta de vontade política e falta de respeito. As pessoas têm de pagar seus impostos em dia, mas, quando é nossa vez de usufruir, cadê? Está tudo abandonado", diz a estudante Wilma Paula Nascimento, 17, que costumava ir à piscina do Cambuci quando estava aberta.
O estudante Davi Ferreira Brizola, 12, diz que não vê a hora de a piscina reabrir. "Eu vinha todos os dias quando estava aberta. Agora, fico passando calor."
Ao contrário de Brizola, o estudante Wellington da Silva Santos, 14, desistiu de esperar. "No outro verão também deu problema (a piscina do Cambuci) e fechou. Não dá para contar com ela."
Já a diarista Marlete Gomes de Andrade, 36, que ontem tomava sol no campo próximo à piscina fechada da Barra Funda, disse não se importar com a situação.
"Não costumo entrar na água. Fico na beira para me bronzear mais rapidamente. Como não tem água, fico na grama."

Texto Anterior: 38 piscinas públicas estão fechadas em SP
Próximo Texto: Câmara aprova privatização da zona azul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.