São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Logo que comprei uma Parati, em abril de 95, pude constatar que o carro apresentava manchas na pintura. Reclamei do problema em todas as revisões. Como não houve nenhuma providência e a garantia estava para vencer, retornei à revenda Integração e foi feita nova ordem de serviço para que a fábrica fizesse uma vistoria no carro. Recentemente, contatei a montadora e fui informado de que não poderiam fazer mais nada, pois a garantia havia vencido e a revenda fechara. Estou aguardando a vistoria há 17 meses."
João Garcia (Itapecerica da Serra, SP)

Resposta
A Volkswagen informou que um de seus representantes técnicos vai reavaliar o carro do leitor.

O leitor disse à Folha que ainda não houve nenhum contato, nem por parte da revenda nem por parte da montadora, para agendar a data da vistoria.

Texto Anterior: Ruas brasileiras castigam Volvo turbo
Próximo Texto: Suavização das arestas não elimina design sisudo do T5
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.