São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Dono não acredita em vendas pela Internet
DA REPORTAGEM LOCAL Apesar da alta informatização da Projeto 1, seu dono, Pacifico Paoli, ainda não aposta na Internet (rede mundial de computadores).Ele não menospreza o potencial do sistema, mas acredita que o futuro ainda reserva espaço para as concessionárias grandes e não para a venda via computador. "Até nos Estados Unidos, a Internet está engatinhando na área de venda de veículos. O consumidor gosta de ver o carro que vai comprar", afirma. A concessionária Projeto 1, que consumiu investimentos de US$ 3 milhões e emprega 170 funcionários, já deu três crias. Também em São Paulo, na Lapa, nasceu a Projeto 2, que custou US$ 1,5 milhão. No Rio, foram inauguradas a Projeto Victori e a Projeto Bambini. Até o final do ano, será inaugurada a Projeto Jacarepaguá. Texto Anterior: Concessionária aposta em diferenciais Próximo Texto: "Populares" devem subir de 4% a 6% Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |