São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cheia do rio Ribeira obriga remoções de famílias

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Quarenta e quatro famílias haviam sido removidas até ontem das margens do rio Ribeira, em Registro (SP), devido às chuvas que atingem o vale do Ribeira desde 14 de novembro último.
Na medição realizada às 13h de ontem, o nível do rio Ribeira, em Registro (185 km de SP), alcançava 4,25 metros, segundo informação do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica).
O nível normal do rio é 3 m. Na enchente ocorrida em janeiro, considerada a maior dos últimos cem anos, as águas do Ribeira alcançaram 7,65 m.
Ontem, a chuva parou. Houve sol pela manhã e no início da tarde. A meteorologia não previa chuva para as 48 horas posteriores.
A previsão do DAEE era que o rio Ribeira em Registro atingisse 4,65 m na madrugada de hoje (por causa das chuvas rio acima), e, a partir desse pico, começasse a baixar.

Texto Anterior: EUA pode adotar coquetel no dia seguinte
Próximo Texto: Abuso infectou pelo menos 500 mulheres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.