São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito admite marketing

FERNANDO MENDONÇA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O prefeito Elcio Berti afirmou à Agência Folha que reconhece ter assinado o decreto como uma jogada de marketing.
Berti é casado, tem dois filhos homens e se submeteu à vasectomia.

*
Agência Folha - O decreto foi uma jogada de marketing?
Elcio Berti - Sim, quero chamar a atenção dos governantes para a situação do nosso município.
Agência Folha - Deu certo?
Berti - Deu. Hoje (ontem) fomos surpreendidos por telefonemas de rádios da Inglaterra, da Bolívia e da China. Na semana que vem, vou dar uma entrevista para o Jô (Soares).
Agência Folha - O sr. manterá o decreto?
Berti - Sim. Sexo é uma coisa muito gostosa e a resposta mais prática para o nosso problema.
Agência Folha - Sua mulher toma anticoncepcionais?
Berti - Não usamos nenhum método contraceptivo, porque me submeti à vasectomia há oito anos. Minha mulher não pode tomar pílulas e me sacrifiquei por ela.
Agência Folha - O que vai acontecer a quem trouxer camisinha de outra cidade?
Berti - Vou mandar botar no xadrez.

Texto Anterior: Mulheres protestam contra veto a camisinha
Próximo Texto: Preconceito racial já existe na pré-escola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.