São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banerj inicia reformulação de sua rede de agências

DA SUCURSAL DO RIO

Quatro meses depois de vendido ao Itaú, o Banerj dá início à reformulação de sua rede de agências. O diretor executivo do banco, Ronald Anton de Jongh, informou que serão investidos R$ 50 milhões até o primeiro semestre de 1998.
O objetivo é que, até abril, 84 unidades, entre agências e postos, estejam modernizadas. Sem divulgar números, Jongh afirmou que o banco já opera sem prejuízos, tendo recuperado a evasão de recursos que, até junho, levou quase 20% dos cofres do Banerj.
"Os clientes estão voltando", disse Antônio Jacinto Matias, diretor da Área de Apoio ao Desenvolvimento e Marketing do banco.
Entre as novidades do novo Banerj, anunciadas pela diretoria do banco em entrevista coletiva, estão caixas eletrônicos para auto-atendimento, sistema de pré-atendimento para diminuir as filas e o acesso de qualquer cliente Banerj às máquinas da rede Itaú em todo o país, a partir de janeiro. O Itaú já mantém esse tipo de contrato com o BFB, outro banco do grupo.
O novo logotipo não é muito diferente do antigo. Para fortalecer a nova imagem, o Banerj chega à mídia, dia 12 de dezembro, com campanha da agência carioca DPZ para divulgar seu cartão Mastercard.
"Servir à máquina do Estado é uma condição necessária, mas não suficiente. Nada impede que o cliente use o banco de sua preferência", disse Matias.
O Banerj tem hoje 5.800 funcionários e estará na Internet no primeiro semestre do ano que vem.

Texto Anterior: Senador veta estrangeiros na saúde
Próximo Texto: Rio já conta com terminal de acesso público à rede Internet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.