São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997 |
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Banerj inicia reformulação de sua rede de agências
DA SUCURSAL DO RIO Quatro meses depois de vendido ao Itaú, o Banerj dá início à reformulação de sua rede de agências. O diretor executivo do banco, Ronald Anton de Jongh, informou que serão investidos R$ 50 milhões até o primeiro semestre de 1998.O objetivo é que, até abril, 84 unidades, entre agências e postos, estejam modernizadas. Sem divulgar números, Jongh afirmou que o banco já opera sem prejuízos, tendo recuperado a evasão de recursos que, até junho, levou quase 20% dos cofres do Banerj. "Os clientes estão voltando", disse Antônio Jacinto Matias, diretor da Área de Apoio ao Desenvolvimento e Marketing do banco. Entre as novidades do novo Banerj, anunciadas pela diretoria do banco em entrevista coletiva, estão caixas eletrônicos para auto-atendimento, sistema de pré-atendimento para diminuir as filas e o acesso de qualquer cliente Banerj às máquinas da rede Itaú em todo o país, a partir de janeiro. O Itaú já mantém esse tipo de contrato com o BFB, outro banco do grupo. O novo logotipo não é muito diferente do antigo. Para fortalecer a nova imagem, o Banerj chega à mídia, dia 12 de dezembro, com campanha da agência carioca DPZ para divulgar seu cartão Mastercard. "Servir à máquina do Estado é uma condição necessária, mas não suficiente. Nada impede que o cliente use o banco de sua preferência", disse Matias. O Banerj tem hoje 5.800 funcionários e estará na Internet no primeiro semestre do ano que vem. Texto Anterior: Senador veta estrangeiros na saúde Próximo Texto: Rio já conta com terminal de acesso público à rede Internet Índice |
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