São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Stefan Johansson quer equipe de Indy em 99; Seleção de futsal fecha o ano em Cingapura; Mulher acusa Barkley de assédio sexual; Kuerten pega Bruguera em torneio paulistano

Stefan Johansson quer equipe de Indy em 99
O sueco, que correu nove temporadas na F-1 e hoje tem uma equipe de Indy Lights, esteve ontem em São Paulo para anunciar a contratação do piloto brasileiro Luiz Garcia Jr. "O Johansson tem projeto de subir à Indy em 99 e o próximo ano será decisivo", disse Garcia Jr., que estreou este ano na Lights.

Seleção de futsal fecha o ano em Cingapura
A equipe brasileira, cinco vezes campeã mundial, já tem definidos os adversários para o último torneio oficial de 97, que será realizado de 3 a 7 de dezembro em Cingapura (Ásia). Na primeira fase, o Brasil enfrenta os anfitriões, a Holanda e a China. No outro grupo, estão Espanha, Itália e Irã.

Mulher acusa Barkley de assédio sexual
O ala Charles Barkley, do Houston Rockets, da NBA (liga norte-americana de basquete), é acusado por uma mulher de Tucson, no Arizona, de ter lhe mostrado as nádegas no vestiário. O fato teria acontecido após um jogo de exibição, em outubro. Ela pede indenização de US$ 8 milhões.

Kuerten pega Bruguera em torneio paulistano
Os dois tenistas, que se enfrentaram na final do Aberto da França -vencida por Kuerten-, jogam quarta-feira, às 19h, no primeiro dia de disputas do Banco Real Masters, no ginásio do Ibirapuera. Richard Krajicek, Marc Rosset e Andrei Medvedev são outras estrelas do evento, que termina dia 30.

Texto Anterior: Jogadores adiam carreira profissional pelo esporte
Próximo Texto: Goodyear anuncia que deixa a F-1 em 98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.