São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projetos mostram natureza

SYLVIA COLOMBO
DA ENVIADA ESPECIAL A ABROLHOS

Augusto Sevá assumiu seu compromisso com a natureza. Seus dois próximos projetos revelam o interesse por cenários naturais e seus habitantes.
"Estórias de Trancoso" é um filme ficcional, cujo projeto está em fase de captação de recursos, e que acompanha a trajetória de adolescentes da cidade do litoral da Bahia no momento em que essa começa a se transformar num importante pólo turístico.
"É a 'adolescência' de Trancoso, se adaptando a alguns modernismos, ao lado da adolescência dos adolescentes de Trancoso", diz.
O filme está orçado em R$ 900 mil e conta com a participação de atores profissionais e habitantes da região.
Outra experiência de cinema ambiental chama-se "Costa Doce", longa que deve ser filmado entre Tramandaí e a fronteira do Uruguai. O filme contará a trajetória das aves migratórias.
"Na região que escolhi está o lugar que elas procuram para pouso em áreas mais agrestes e com bastante alimentação, é o único lugar no Brasil em que se encontram flamingos."
"Costa Doce" também deve render dois produtos, um cinematográfico e um televisivo.
(SC)

Texto Anterior: Aves estrelam documentário em Abrolhos
Próximo Texto: Mar del Plata discute Hollywood
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.