São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Premiê do Paquistão é acusado de desacato; Explosão em estúdio da Índia mata 23; Chuva dissipa nuvem de fumaça na Indonésia; Epidemia de dengue mata 39 na Venezuela

Premiê do Paquistão é acusado de desacato
O premiê do Paquistão, Nawaz Sharif, foi ontem à Suprema Corte do país, onde é acusado por desacato à Justiça. Governo e Judiciário se enfrentam desde que Sharif condenou a decisão que impede a troca de partidos pelos deputados no Parlamento. O partido de Sharif quer reduzir a força do Judiciário.

Explosão em estúdio da Índia mata 23
A explosão de uma bomba em um automóvel, junto a um estúdio cinematográfico de Hyderabad, no sul da Índia, matou pelo menos 23 pessoas e feriu 31. Havia muita gente no local, onde se realizava festa de início de produção de um filme. Atores e jornalistas conhecidos no país estão entre as vítimas.

Chuva dissipa nuvem de fumaça na Indonésia
Uma forte chuva caiu ontem na Indonésia, ajudando a dispersar as nuvens de fumaça que há meses pairavam sobre o país. Pela primeira vez, desde que os incêndios florestais causaram uma catástrofe ecológica no Sudeste Asiático, todos os aeroportos indonésios funcionaram normalmente.

Epidemia de dengue mata 39 na Venezuela
As autoridades sanitárias venezuelanas declararam estado de alerta devido ao aumento do número de casos de dengue. Já existem 39 mortes confirmadas e o número de novos casos já supera os 19 mil. A capital, Caracas, é um dos lugares mais afetados, com 1.782 casos confirmados.

Texto Anterior: Embargo a Cuba deve ser limitado
Próximo Texto: Judeu é morto a tiros em Jerusalém
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.