São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LUTO OU FESTA?

Roger Bird, 53, deão da Catedral Anglicana de São Paulo - "A princesa Diana está muito bem nas mãos de Deus. Tenho certeza de que a rainha evitaria festas menos importantes, mas 50 anos de vida em comum é um marco na vida de qualquer casal e precisa ser comemorado".

Vera Loyola, 50, socialite emergente - "Estou chocada, como toda a Inglaterra. Se a rainha não gostava da princesa Diana, seus súditos a adoravam. Já que a rainha é tão austera, o mínimo que poderia fazer era adiar a festa. Diana não era sua parente, mas era mãe de seus netos."

Jorge Takla, 46, diretor de teatro - "A rainha sabe o que faz. O que Diana não entendeu é que, para ser rainha, é preciso ser profissional. Elizabeth não quer fama, paparazzi e celebridades, mas sabe que a festa de suas bodas é importante para a imagem e a continuação da monarquia."

Carmen Mayrink Veiga, socialite - "Se a rainha estivesse dando um baile, seria um absurdo. Mas as bodas de ouro do casal reinante de um país são um acontecimento nacional e precisam ser celebradas. Além disso, a tradição familiar precisa ser sempre preservada.

Texto Anterior: Sem escândalo, interesse cai
Próximo Texto: Príncipe Philip foi infiel, segundo biógrafa da rainha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.