São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gustavo Kuerten grava anúnico de TV

Filmagem com Denílson será hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Gustavo Kuerten, 21, passou o dia de ontem em uma quadra de tênis, mas sem treinar. Foi o começo das gravações do comercial de mais um patrocinador, a marca de refrigerantes Pepsi.
Kuerten bateu bola com um figurante durante o dia, e à noite assinou o contrato com o novo patrocinador, que não terá seu nome nas roupas de jogo do tenista.
"Talvez eu leve uma garrafinha ou toalhinha quando jogar", disse ele. Hoje, as gravações devem continuar, com Denílson, do São Paulo. "Filmamos tanto que vou desenvolver mais meu futebol", brincou Kuerten, falando sobre o comercial.
"Eu e o Denílson vamos ficar batendo bola na quadra de tênis, e existe uma rivalidade de brincadeira entre a gente. Há um lance de bola na rede do Denílson e, para ele, bola na rede é gol. Mas no tênis, a bola dele na rede é ponto para mim. Aí começa a polêmica."
Kuerten vai à Florianópolis hoje à noite e retorna a São Paulo no início da próxima semana, para disputar o Banco Real Masters, no ginásio do Ibirapuera.

Texto Anterior: 'Falta catimba, malandragem'
Próximo Texto: América-MG agora é a salvação do Excel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.