São Paulo, terça-feira, 16 de dezembro de 1997
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Time vende ingresso até com cheque pré-datado

DA REPORTAGEM LOCAL

A ofensiva do Unincor para atrair público inclui pacote promocional de ingressos, carros de som, cartazes, ida dos atletas em programas de rádio e até aceitação de cheques pré-datados.
No pacote promocional, o comprador de dez ingressos (R$ 20), recebe uma camiseta do time.
Como o time cumpre campanha medíocre, o foco fica centrado no poder de fogo adversário.
"Quanto mais forte e conhecido for o adversário, mais a gente trabalha em cima", diz Ximenes. "Contra o Report a gente deu azar. Não vieram nem o Max nem o Marcelinho, que estavam machucados. E, para piorar, choveu. Só vieram 1.200 pessoas."
A partida contra o Olympikus, amanhã, é aguardada como a mais rentável para o time no torneio.
Ao contrário do Unincor, o time carioca venceu suas nove partidas na Superliga. Conta ainda com os selecionáveis Carlão, Maurício, Nalbert e Giba.
Cerca de 1.000 ingressos foram vendidos antecipadamente. Do total arrecadado, paga-se 10% de Imposto Sobre Serviço (ISS), 20% para a Confederação Brasileira de Vôlei e 10% para a federação local.

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