São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Supermercado é assaltado em SP

Tiroteio deixa clientes em pânico

DA REPORTAGEM LOCAL

Um assalto ao supermercado Pão de Açúcar ao lado do metrô Jabaquara (zona sudoeste de SP) terminou com tiroteio e pânico dos clientes, às 21h30 de anteontem. Ninguém foi ferido.
Segundo o Pão de Açúcar, foram roubados R$ 10 mil. Fernando Rodrigues, 20, foi preso em flagrante, acusado de ser um dos ladrões.
As versões sobre o assalto contadas por Rodrigues e pela assessoria do Pão de Açúcar são diferentes.
Rodrigues disse que assaltou o supermercado com outros três homens. Segundo ele, enquanto os ladrões roubavam os caixas, um carro da polícia passou em frente ao supermercado.
Pensando que a polícia havia sido chamada, os ladrões teriam começado a atirar para o alto, para causar pânico entre os clientes, o que facilitaria a fuga. Seguranças do supermercado também teriam atirado contra os ladrões.
Segundo a assessoria do supermercado, o tiroteio aconteceu fora da loja. Na sua versão os ladrões seriam dez, e não quatro.
O supermercado não permitiu que os funcionários dessem entrevista à Folha.
Com o tiroteio, quatro carros que estavam no estacionamento do supermercado foram atingidos por disparos. Os outros ladrões fugiram em motocicletas.

Texto Anterior: Escolas em débito podem ficar sem água em SP
Próximo Texto: Virose de verão provoca novos sintomas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.