São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Para mim, já acabou'

MAÉRCIO SANTAMARINA
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Para jogador já acabou
"Para mim, o campeonato acabou. Estou totalmente desacreditado. Não quero que uma conquista importantíssima como essa seja desvalorizada por uma situação que já foi usada pelo próprio adversário. Vão achar que o doutor Eurico (Miranda, vice-presidente de futebol do Vasco) fez maracutaia, e o clube não precisa disso para ser campeão."
Essas foram as palavras do atacante Edmundo na primeira entrevista que concedeu, ontem, desde a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro, no último domingo, em que foi expulso.
Ele disse que gostaria muito, "dentro da lei", de estar na final. "De qualquer forma, vou ao Maracanã no domingo. Poder fechar com chave de ouro, deixar uma boa impressão e uma porta aberta, pensando até na seleção brasileira, seria maravilhoso."
O jogador treinou ontem em São Januário pela primeira vez esta semana. Ele havia ficado de fora dos dois primeiros treinos do time -na tarde de anteontem e na manhã de ontem.
Ele chegou ao estádio do Vasco acompanhado da filha Ana Carolina, 2, e da babá dela, Avani Aquino. Querendo manter a imagem de "bom moço", Edmundo beijou a filha na boca antes de entrar em campo e, durante o treino, posou para fotografias ao lado dela.
"Estou aproveitando para ficar com a Carolina o máximo que posso porque logo vou para a Fiorentina e, a princípio, ficarei sozinho na Itália", afirmou o atacante.

Texto Anterior: Cresce a chance de Edmundo jogar
Próximo Texto: Um novo conceito para as organizadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.