São Paulo, domingo, 21 de dezembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Marca dos EUA usa "pager" para avisar clientes
FREE-LANCE PARA A FOLHA A rede norte-americana Midas decidiu inovar para conquistar espaço no mercado brasileiro.Suas lojas oferecem "pager" para o cliente usar enquanto espera a finalização do serviço. Assim que o carro fica pronto, o cliente é avisado pelo aparelho. "Assim, ele pode aproveitar mais o tempo, fazendo compras ou indo ao banco", afirma Salésio Medeiros, diretor. As lojas da rede também contam com salas com brinquedos para os filhos dos clientes. Além disso, a Midas lançou o Cartão Fidelidade de Óleo, em parceria com a Shell, que garante uma troca de óleo grátis a cada cinco. O interessado em abrir uma franquia da Midas deve dispor de pelo menos R$ 170 mil, além de um ponto comercial de aproximadamente 400 m2. Medeiros afirma que a principal vantagem de abrir uma franquia é a possibilidade de o empresário abrir um negócio pronto e testado. "A chance de insucesso com uma franquia é muito menor do que com uma oficina comum". Além disso, segundo ele, o franqueado tem uma loja com um nome já conhecido no mercado. Texto Anterior: Redes não exigem experiência Próximo Texto: Marcas nacionais são reestruturadas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |