São Paulo, domingo, 21 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marca dos EUA usa "pager" para avisar clientes

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A rede norte-americana Midas decidiu inovar para conquistar espaço no mercado brasileiro.
Suas lojas oferecem "pager" para o cliente usar enquanto espera a finalização do serviço. Assim que o carro fica pronto, o cliente é avisado pelo aparelho.
"Assim, ele pode aproveitar mais o tempo, fazendo compras ou indo ao banco", afirma Salésio Medeiros, diretor.
As lojas da rede também contam com salas com brinquedos para os filhos dos clientes.
Além disso, a Midas lançou o Cartão Fidelidade de Óleo, em parceria com a Shell, que garante uma troca de óleo grátis a cada cinco.
O interessado em abrir uma franquia da Midas deve dispor de pelo menos R$ 170 mil, além de um ponto comercial de aproximadamente 400 m2.
Medeiros afirma que a principal vantagem de abrir uma franquia é a possibilidade de o empresário abrir um negócio pronto e testado.
"A chance de insucesso com uma franquia é muito menor do que com uma oficina comum".
Além disso, segundo ele, o franqueado tem uma loja com um nome já conhecido no mercado.

Texto Anterior: Redes não exigem experiência
Próximo Texto: Marcas nacionais são reestruturadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.