São Paulo, domingo, 2 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

SÉRGIO RIBAS; SIMONE GALIB

CHÁ DE MIM
Esqueça combinações naturalistas radicais. Nova invenção das lulus assumidamente oferecidas, a expressão acaba de ser inserida no vocabulário das próprias diante de rapazes que causam o maior frisson. Quando a moça pede para ele fazer "chá de mim", significa que ela está disposta a tudo -a qualquer hora do dia ou da noite.

Travesseiro
Direto da Califórnia, aterrissa no país em abril o americano Paul Rebillot, fera em terapia corporal.
*
O moço -que já foi ator, diretor de teatro e é autor do livro "O Chamado Para a Aventura", sucesso na Europa e Estados Unidos- vai mostrar em dois workshops suas técnicas de mixar o divã com o palco -e vice-versa.

Gelol
Depois de invadirem as pistas do Colorado, nos Estados Unidos, os brasileiros agora viram alvo em Courchevel, nos alpes franceses.
*
Já sabendo da fama de consumidores vorazes dos turistas daqui, os donos na área mandam ver e anunciam que logo logo entram com tudo para divulgar o pedaço no Brasil.
Além de prometerem tratamento mais que especial, eles entram em cena argumentando que, por lá, os preços ficam tal e qual aos de lugares como Aspen e Snowmass.

AGÁ
Salve John Galliano. Cultuado no ato pelas lulus minimalistas, o novo hit do circuito internacional de modettes é um lançamento da Maison Dior. Vem a ser uma fita preta -tipo gargantilha-, que vira suporte para um pingente dourado. No formato do símbolo da marca, aquele mesmo que aparece nas bolsas estreladas.

Feira
Objeto de desejo por antecipação, o mimo que promete dar o que falar no verão americano vem com toque radical de brasilidad.
É uma sandália à la Hawaianas -com pequena plataforma-, assinada por Calvin Klein.
*
Chega às vitrines por US$ 270.

(SÉRGIO RIBAS e SIMONE GALIB redatores interinos)

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: As mutações atrozes do erotismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.