São Paulo, domingo, 2 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feiticeira mexicana 'plantou' esqueleto; Marido de vítima do vôo 800 processa TWA; Corte internacional condena Nicarágua; Academia Citadel aceita 24 mulheres

Feiticeira mexicana 'plantou' esqueleto
A polícia mexicana ordenou uma série de prisões após descobrir que um esqueleto descoberto em uma propriedade de Raúl Salinas, irmão do ex-presidente Carlos Salinas, foi "plantado" no local. Os ossos eram de um parente da feiticeira Francisca Zetina, que "descobriu" os restos em outubro.

Marido de vítima do vôo 800 processa TWA
Joe Lychner, marido de uma vítima da explosão que destruiu o Boeing 747 da TWA, entrou na Justiça contra a companhia. Ele alega que o avião não tinha manutenção adequada e era velho demais. Lychner também perdeu dois filhos na explosão, cujas causas ainda são desconhecidas.

Corte internacional condena Nicarágua
A Corte Interamericana de Direitos Humanos condenou a Nicarágua a pagar US$ 20 mil à família de Jean Paul Genie, assassinado por militares em 1990, quando tinha 16 anos. O pai do adolescente disse que está decepcionado, pois não crê na punição dos responsáveis.

Academia Citadel aceita 24 mulheres
A academia militar Citadel, na Carolina do Norte (EUA), aceitou inscrições de 24 mulheres para o próximo ano letivo. A escola passou a aceitar mulheres em junho. Duas das quatro cadetes admitidas ano passado desistiram, alegando ter sido molestadas por colegas.

Texto Anterior: Prefeito de Moscou quer substituir Ieltsin
Próximo Texto: Ieltsin completa 66 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.