São Paulo, domingo, 2 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ieltsin completa 66 anos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O presidente russo, Boris Ieltsin, comemorou ontem seu aniversário de 66 anos na companhia de familiares em sua casa de campo.
Ieltsin celebrou o aniversário com um almoço que teve o primeiro-ministro, Victor Chernomirdin, e de seu assessor, Anatoli Chubais, entre os convidados.
Pela manhã, o presidente russo recebeu a visita de Iuri Lujkov, prefeito de Moscou.
Lujkov disse que Ieltsin estava abatido, mas atento, ativo e confiante de retornar ao poder.
"O presidente é absolutamente capaz de trabalhar, pensar claramente e com o ritmo necessário", disse Lujkov. O prefeito moscovita reiterou que considera boatos as notícias de que Ieltsin não teria mais condições de trabalhar.
Hoje, Ieltsin tem um encontro marcado com o presidente francês, Jacques Chirac. O encontro tem como objetivo a discussão dos planos de expansão da Otan para o leste europeu.
A reunião está programada para durar três horas e se realizará numa mansão a oeste de Moscou.

Texto Anterior: Feiticeira mexicana 'plantou' esqueleto; Marido de vítima do vôo 800 processa TWA; Corte internacional condena Nicarágua; Academia Citadel aceita 24 mulheres
Próximo Texto: Fernando Henrique faz favor a jornalistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.