São Paulo, domingo, 2 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

de bem com os charutos

DAVID DREW ZINGG
DE BEM COM OS CHARUTOS

Paulo Maluf herdou seu nariz para o tabaco de Sherlock Holmes. O detetive inglês tinha a habilidade de reconhecer a marca de qualquer charuto pela sua cinza. Por que alguém, além de Maluf, passaria tanto tempo correndo atrás de fumantes? Você vai ter de perguntar ao próprio.
A verdade é que enquanto Sampa fecha as portas para os usuários da folha, Toronto constrói uma cidade cheia de bares de charutos. Havana Blues, Club Lucky e The Big Smoke Lounge em Montana, todos honram a contribuição de Cuba para o câncer, e o scotch de malte único.
Robustos individualistas e pessoas que sempre apreciaram as melhores coisas esfumaçadas da vida estão lotando o caríssimo circuito lagosta-bife-charuto-uísque. Em São Paulo, se você quiser se livrar de suas lembranças de Maluf, experimente visitar o Dudes Bar.
Havana Blues. Yonge Street, 890, Toronto, Canadá. Tel. (001416) 923-3294. Dudes Bar. R. Araçari, 246, Itaim, zona oeste. Tel. 821-9294. Segunda a sábado: 17h/último cliente.

Texto Anterior: novo endereço e bons preços
Próximo Texto: o Carnaval dos que ficam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.