São Paulo, quarta-feira, 12 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Daniela Mercury improvisa 2 jam sessions

DA ENVIADA ESPECIAL

A madrugada de Daniela Mercury ontem foi reservada para grandes e inesperados encontros. O primeiro foi com Caetano Veloso.
O encontro aconteceu quando ela passava em frente ao camarote montado para ela pelo banco Excel Econômico. O cantor estava com a mulher, Paula Lavigne, e do filho Zeca.
Como era impossível para Caetano chegar ao trio, Daniela providenciou um microfone sem fio para Caetano cantar. Na véspera, ela já havia utilizado o mesmo recurso para fazer duo com Chico César.
Daniela pediu para que Caetano escolhesse entre duas músicas: "Tieta" ou "Você não Entende Nada". Ouvindo as exigência do público, ele começou com a música-tema do Carnaval ("Tieta") e seguiu cantando por quase 10 minutos.
O segundo encontro aconteceu menos de 1 km depois do primeiro dueto, quando Daniela reconheceu Milton Nascimento em outro camarote. Juntos, cantaram "Canção da América" e "Maria,Maria".
Também subiram no trio de Daniela para ver de perto os dois encontros o ator Edson Celulari e o presidente do Excel, Ezequiel Nasser.

Texto Anterior: Timbaleiros fazem 'arrastão' hoje
Próximo Texto: Cheiro de Amor promete dançar 14 horas seguidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.