São Paulo, quarta-feira, 12 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cheiro de Amor promete dançar 14 horas seguidas

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Responsável por uma das maiores inovações do Carnaval baiano -uma fantasia diferente por dia- o bloco Cheiro de Amor prometeu quebrar um recorde: desfilar 14 horas sem parar.
Cada bloco gasta em média sete horas para completar os seis quilômetros que ligam o Campo Grande (centro) à praça Castro Alves (ida e volta).
Por volta das 15h de ontem o bloco passou pelo Campo Grande. No final da noite, o bloco deveria se encontrar com o trio elétrico da Pimenta Nativa para fazer o percurso Campo Grande/Barra/Ondina. "Esse desfile extra é uma forma de agradecer aos nossos associados", disse o presidente da entidade, Windson Silva.
Para participar do Carnaval do Cheiro de Amor, cada associado desembolsou R$ 400 pelo abadá.
No domingo, os integrantes desfilaram com fantasias em homenagem aos Filhos de Gandhy, o mais antigo afoxé da Bahia.
Na segunda, o bloco homenageou os Apaches do Tororó, bloco de índios que passa por dificuldades financeiras. Ontem, o bloco reverenciou o Olodum, que retribuiu a homenagem.
(LF)

Texto Anterior: Daniela Mercury improvisa 2 jam sessions
Próximo Texto: Americana branca vira Musa de afoxé
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.