São Paulo, quarta-feira, 12 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marisa canta para bebê de Brown dormir; Turma dá uma de Tom Cruise na Bahia; Caetano leva filho para ver Daniela; Porteiro barra Conde e perde o emprego; Hortência grita por comida em camarote; Socialite é barrada, pede socorro e entra; Hebe critica 'tanta pouca vergonha'; Bufê 'carioca de botequim' tira nota 5; Ronaldinho desfila com medo da Espanha; Monique Evans sofre por não ser mulata

Marisa canta para bebê de Brown dormir
A cantora Marisa Monte tem dividido seu tempo entre a agitação das ruas e a casa de Carlinhos Brown e Helena Buarque, em Salvador. Em casa, canta para fazer Francisco, o filho de Brown e Helena, dormir. Na rua, dá canjas na Timbalada para prestigiar Brown.

Turma dá uma de Tom Cruise na Bahia
A turma de Marisa Monte no Carnaval, da qual fazem parte a atriz Fernanda Torres, o produtor musical Arto Lindsay e Moreno Veloso (filho de Caetano), deu uma de Tom Cruise e socorreu uma adolescente que desmaiou ao lado deles na saída do Ilê Ayiê.

Caetano leva filho para ver Daniela
Caetano Veloso não atendeu totalmente o desejo do filho Zeca, 5, que queria sair no bloco Crocodilo e ver Daniela Mercury. Ele só levou o menino para o camarote da cantora. Zeca não parou um minuto e só ficou quieto quando Daniela passou em cima do trio.

Porteiro barra Conde e perde o emprego
Um porteiro do setor 2 de camarotes no Sambódromo não reconheceu o prefeito do Rio, Luiz Paulo Conde, quando ele tentava entrar no local para dar uma entrevista. Conde estava sem crachá e foi barrado. O secretário de Turismo, Gerard Bourgeaiseau, cassou a credencial do porteiro.

Hortência grita por comida em camarote
Grávida de novo, Hortência Oliva está com muito apetite. Ontem, antes de a primeira leva de pratos quentes ser servida, ele pressionava os garçons em voz alta: "Tô com fome! Cadê a comida?"

Socialite é barrada, pede socorro e entra
A socialite carioca Narcisa Tamborindeguy ainda estava inconformada, no segundo dia de camarote da Brahma, por ter sido barrada no primeiro. "Foi a Regina Marcondes Ferraz (uma das "promoters" do camarote) que me barrou, mas meus amigos fizeram pressão e o Luciano Huck (outro "promoter") me convidou a vir hoje".

Hebe critica 'tanta pouca vergonha'
Hebe Camargo telefonou para Luiza Brunet, cumprimentando a modelo por sua classe diante de "tanta pouca vergonha".

Bufê 'carioca de botequim' tira nota 5
A comida "carioca de botequim", como foi anunciada pelo chef paulista Charlô, ficou aquém das expectativas. Os cariocas não chegaram a ficar ofendidos: reconheceram que comida daquele jeito, no Rio, só mesmo em botequim. Os paulistas, mesmo os amigo de Charlô, não deram mais que nota 5 para o bufê.

Ronaldinho desfila com medo da Espanha
Antes de desfilar pela Beija-Flor, ao lado de sua namorada, a modelo Suzana Werner, o jogador Ronaldinho parecia preocupado com a repercussão que o desfile teria na Espanha. É que Ronaldinho disse que vinha para matar saudades -não para sambar na avenida.

Monique Evans sofre por não ser mulata
Desabafo de Monique Evans depois de ter sido criticada por um repórter de TV, ao fim de seu desfile na Grande Rio. "Quero que a imprensa me esqueça. Não precisa falar mal nem bem. Já basta o preconceito que sofro na comunidade porque não sou mulata".

Texto Anterior: Mocidade, Viradouro e Imperatriz brilham no desfile do esparadrapo
Próximo Texto: Entre Globo e Manchete, quem se sai melhor é a Globo News
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.