São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre deputado do PMDB paranaense; Stephanes critica lei que limita gastos; MST do PA desiste de marcha e vai de ônibus

Morre deputado do PMDB paranaense
O deputado Homero Oguido, 48, morreu às 23h30 de domingo, em Londrina (PR), de infarto. O deputado estava em casa. Oguido exercia o seu segundo mandato como deputado federal. Por causa de morte do deputado, não houve sessão ontem na Câmara.A vaga de Oguido será ocupada pelo suplente Moacir Micheletto (PMDB-PR).

Stephanes critica lei que limita gastos
O ministro da Previdência Social, Reinhold Stephanes, disse ontem, em São Paulo, que considera a Lei Rita Camata inviável sem a reforma da Previdência. A lei citada limita os gastos com o pagamento do funcionalismo a 60% da receita líquida de Estados e municípios. O prazo para ser cumprida é 31 de dezembro de 1998.

MST do PA desiste de marcha e vai de ônibus
O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) do Pará decidiu atrasar em 40 dias a entrada na marcha nacional a Brasília, para economizar R$ 20 mil. A direção estadual do movimento descartou a caminhada, planejada para esta semana, e optou por viajar de ônibus de 3 a 6 de abril.

Texto Anterior: Presidente pede desarmamento
Próximo Texto: Polícia monta 'operação de guerra' na região do Pontal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.