São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BM&F nega envolvimento

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da BM&F (Bolsa de Mercadorias & Futuros), Manoel Félix Cintra Neto, disse ontem que a instituição não tem ligação alguma com as operações irregulares que a CPI dos precatórios investiga.
"O próprio Gustavo Loyola (presidente do BC) já reconheceu que as operações foram feitas no mercado de balcão (à vista) e não na BM&F", disse.
O executivo não descartou a possibilidade de haver alguma operação fora dos padrões que tenha sido fechada na BM&F, mas considerou que aquelas realizadas na instituição contam com a fiscalização do BC.
Cintra Neto afirmou ainda que não pensa em propor a alteração das regras vigentes na BM&F -ao menos não por conta das investigações que a CPI dos Precatórios: "Mas sem dúvida é importante sempre atualizar as regras, e isso nós continuaremos fazendo".

Texto Anterior: BC antecipa críticas e abre investigação
Próximo Texto: Emissões de debêntures somam R$ 1 bi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.