São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC continua favorável a imposto sobre fortunas; Empresas vão mostrar benefícios da premium; Laboratório Searle compra Carlo Erba; Roberto Requião critica política automotiva

FHC continua favorável a imposto sobre fortunas
O presidente Fernando Henrique Cardoso continua favorável à criação de imposto sobre grandes fortunas, segundo o porta-voz da Presidência, Sergio Amaral. Um projeto nesse sentido foi apresentado ao Congresso por FHC, quando o presidente ainda era senador.

Empresas vão mostrar benefícios da premium
O DNC (Departamento Nacional de Combustíveis) e o Ministério da Fazenda determinaram ontem às empresas produtoras e distribuidoras da gasolina premium que façam divulgação sobre a melhor utilização do novo produto para cada tipo de veículo.

Laboratório Searle compra Carlo Erba
O laboratório de remédios Searle do Brasil, empresa controlada pelo grupo norte-americano Monsanto, comprou o concorrente Carlo Erba na sexta-feira passada. O negócio foi anunciado ontem no Rio de Janeiro. O valor da transação não foi revelado.

Roberto Requião critica política automotiva
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) criticou ontem a política automotiva do governo federal. Ele afirmou que a instalação de montadoras de carros em diferentes Estados é um "escândalo talvez do mesmo porte" que o dos precatórios. "É caso de polícia."

Texto Anterior: Cofap nega rumores de mudanças no seu controle
Próximo Texto: Comércio no Mercosul tende à estabilidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.