São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amigo de Pitta deixa cargo

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

Amigo do prefeito Celso Pitta, Pedro Neiva se demitiu ontem à tarde do cargo de assessor da Coordenadoria de Dívida Pública da Prefeitura de São Paulo. Há suspeitas de que ele também esteja envolvido nas irregularidades com a venda de títulos municipais.
Neiva é o segundo funcionário de confiança de Pitta a ser afastado com o caso. O atual prefeito trouxe Neiva do Rio para trabalhar com ele na prefeitura.
Por indicação de Pitta, Neiva foi contratado em 93 pela empresa municipal Anhembi. Mas sempre trabalhou ao lado de Pitta, na Secretaria de Finanças. Mas era subordinado diretamente a Wagner Ramos.
Antes, Neiva trabalhava para uma corretora do Rio. O próprio Pitta confirmou que essa corretora sofreu intervenção do Banco Central, mas disse que não há relações com a venda de títulos da prefeitura.

Texto Anterior: Pitta demite assessor investigado pela CPI
Próximo Texto: Prefeitura já investigou Ramos em 88
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.