São Paulo, quinta-feira, 6 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Todo Mundo' marca início da temporada

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Está aberta a temporada teatral de 1997 em São Paulo. Nesta semana, pelo menos seis estréias estarão acontecendo na cidade praticamente ao mesmo tempo, além de várias reestréias.
O destaque entre as estréias é "Todo Mundo Sabe Que Todo Mundo Sabe", espetáculo de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa que estréia amanhã no teatro Procópio Ferreira.
O texto foi escrito especialmente para a atriz Arlete Salles, que faz o papel de Evangelina Mello da Cunha, uma socialite que perde tudo de uma hora para outra e tem de administrar sua falência.
"O Miguel e a Maria Carmem mostram o percurso doloroso dessa mulher perplexa diante da nova vida, mas sempre com muito humor", afirma Arlete.
Contracenando com ela está a atriz Laura Cardoso, no papel da tia Dolores.
"A tia Dolores é o fio terra da família, ela é a consciência que fala alto", diz Laura (leia abaixo entrevista com as atrizes).
O espetáculo fará temporada de quatro meses em São Paulo. Depois, viajará pelas principais capitais do Brasil e deverá ser apresentada ainda neste ano em Portugal.

Peça: Todo Mundo Sabe Que Todo Mundo Sabe
Autores: Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa
Direção: Miguel Falabella
Elenco: Arlete Salles, Laura Cardoso, Rodolfo Bottino, Bia Nunnes e Alexandre Barbalho
Onde: teatro Procópio Ferreira (r. Augusta, 2.803, tels. 011/883-4475 e 282-2409) Quando: estréia amanhã, às 21h; sex, às 21h; sáb, às 20h e 22h; dom, às 19h
Quanto: R$ 30

Texto Anterior: Trilha comenta contradições com ironia
Próximo Texto: 'Miguel é um gênio da dramaturgia'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.