São Paulo, sábado, 8 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem mata 5 familiares e se suicida no leste dos EUA

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

Logo após uma festa pela seu 30º aniversário e horas depois de ter recebido alta do hospital onde havia sido internado por problemas mentais, um homem matou a mulher, as duas filhas, o irmão e a mãe e depois se suicidou.
Os crimes aconteceram em Whieeling, Virgínia Ocidental, Costa Leste dos EUA. O homem, Mark Storm, parecia "estressado, mas calmo", ao vizinho James Gallaher, que lhe oferecera a festa.
Storm se internara no Ohio Vallley Medical Center no domingo passado. Os dirigentes do hospital não revelaram o motivo da internação, nem se ela havia sido voluntária, alegando que informações médicas são confidenciais.
Mas disseram que, se Storm recebeu alta, seus médicos avaliaram que ele não representava perigo para ninguém. Storm usou um revólver que ele comprara em junho e que tinha seis balas.
(CELS)

Texto Anterior: Clinton diz que pode ter feito irregularidade
Próximo Texto: Túnel sob a casa existe, dizem jornais peruanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.