São Paulo, domingo, 9 de março de 1997
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The Kids Club elimina taxa de franquia; Midas abre segunda unidade em São Paulo; Wöllner Outdoor expande para o Sul; Fastsigns prevê faturar mais 70% neste ano; S.O.S. quer chegar à centésima escola

The Kids Club elimina taxa de franquia
A rede The Kids Club, que faturou R$ 2 milhões em 96, decidiu eliminar a taxa de franquia para abertura de unidades em cidades com menos de 25 mil habitantes. O valor cobrado pela escola de inglês para crianças para exploração de áreas com cerca de 50 mil pessoas é de R$ 2.500.

Midas abre segunda unidade em São Paulo
A Midas, rede norte-americana de reparo de veículos, abre a segunda loja nesta semana em São Paulo. A expansão faz parte das metas da empresa no país, que é chegar a oito unidades até o final do ano. A Midas existe há 40 anos nos EUA e tem cerca de 2.600 lojas em mais de 16 países.

Wöllner Outdoor expande para o Sul
A carioca Wõllner Outdoor, especializada em roupas esportivas, prepara a expansão para o Sul do país. A rede programa a abertura de cinco franquias em São Paulo, Curitiba e Florianópolis neste ano. O investimento previsto em uma loja é de R$ 68 mil, já incluída a taxa de franquia, de R$ 15 mil.

Fastsigns prevê faturar mais 70% neste ano
A Fastsigns, empresa norte-americana de sinalização gráfica, faturou R$ 3,5 milhões no Brasil no ano passado. Otimista, a empresa prevê que as vendas cresçam, neste ano, cerca de 70%, atingindo a marca de R$ 6 milhões. Para chegar à meta, a rede quer somar mais dez unidades às já existentes.

S.O.S. quer chegar à centésima escola
Apesar de os problemas com um franqueado de São Paulo, o número de unidades da S.O.S. Computadores cresceu mais de 50% no ano passado. O plano da empresa para 97 é chegar a cem escolas, com expansão para o interior do Estado de São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Porto Alegre (RS).

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