São Paulo, domingo, 9 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Não sou fã programa do Faustão, na Globo, mas quero corrigir uma informação dada por esse caderno no dia 23 de fevereiro. Foi publicado que Faustão teria cometido dois enganos em menos de um minuto no ar. Quero registrar que Oscar Pardini e o Oscar Magrini participaram do quadro "Pegadinha", que também contou com a presença do jogador Marcelinho Carioca. Creio que quem escreveu o texto não assistiu ao programa inteiro."
Jorge Otávio Fonseca (Ubatuba, SP)

* "Concordo inteiramente com a leitora Giovana Carolina de Rezende Pinto que escreveu reclamando da saída do seriado 'Minha Vida de Cachorro' da programação de sábado do SBT. Nos Estados Unidos, o seriado foi um sucesso. Tanto que Claire Danes, que faz a protagonista, pode ser vista no filme 'Romeu e Julieta'. Ela também atuou em 'Adoráveis Mulheres' e teve uma participação em 'Colcha de Retalhos'. Claire ainda ganhou um Emmy pelo papel no seriado. O programa é mesmo ótimo. Só o SBT que não vê. Espero que a emissora volte a apresentá-lo e, de preferência, em horário acessível."
Carolina Betes e Larissa Werneck (Curitiba, PR)

* "Uepa!!! O prazer às 19h está de volta. 'Salsa e Merengue', de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, é uma delícia. Depois de sermos bombardeados nesses últimos anos com péssimas novelas, ganhamos esse presente. Desde os áureos tempos de Cassiano Gabus Mendes e Ivani Ribeiro que a novela das sete caiu. Esses autores deixaram muitas saudades e nenhuma inspiração para os novos escritores. Mas a nova novela apresenta dosagem certa de humor, drama e suspense -sem falar que o elenco é de primeiríssima, a começar por Arlete Salles."
Marcus Teixeira (Campina Grande, PB)

* "Estou muito chateada com a TV Globo. No último episódio do seriado 'Barrados no Baile', exibido em outubro, a emissora anunciou a volta da série em janeiro de 97. Estou aguardando até agora!!! É lamentável termos de assistir nas manhãs de domingo seriados como 'As Patricinhas' ou 'Sabrina, Aprendiz de Feiticeira'."
Janaína Pereira (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Jô vira a "vaca sagrada" das elites
Próximo Texto: TV paga ainda não ameaça grandes redes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.