São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Que mexicanada! SBT lança a "Maria Nicéa"!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Sensacional! Estupendo! Exclusivo! O melodrama do caso Nicéa! Macaquito Simão Urgente! Já pegaram a Nicéa e agora só falta a Meméia e a Alcéia! Essa CPI ainda vai acabar na Luluzinha. E o Pitta diz que vai sair "incólume". Pois eu acho que ele vai sair "incollorme". Rarará. E diz que 44% acham que o Pitta tá envolvido. E 56% têm certeza?! E apesar do Pitta, vai dar pizza!
E eu já disse que se o Pitta lançasse essa moda de demitir mulher do cargo de mulher ele não seria impichado, seria reeleito! Por homens e mulheres!
E com esse ibope da TV Senado já imaginou o tempo que os senadores estão gastando pra escolher a gravata? Tá difícil escolher a gravata! "Não, não, essa eu vou deixar pro dia do Wagner Ramos. E essa com a cara do Pato Donald é melhor guardar pra dia de banqueiro." E o Requião não vai tingir o cabelo pro dia do depoimento do Pitta? E a imagem?!
Caso Nicéa! Tem que ser dito assim com voz de drama! Tá a própria novela mexicana. Aliás, diz que o SBT, depois de "Maria Mercedes", "Marimar" e "Maria do Bairro", vai lançar a "Maria Nicéa"! Com a própria. Ela é a própria novela mexicana. E ainda usou o carro pago pelo banco pra levar a filha do primo do marido no hospital! Concordo que é um mico. Mas porque ela não foi de táxi? Saía mais barato e ainda salvava o mandato do marido!
Mas o Maluf disse que foi "um gesto de piedade". Novela mexicana tá em alta, mas não precisa apelar. Apelada mexicana. Maluf lança apelada mexicana!
E agora pra completar a novela mexicana só falta descobrir que o tal do carro foi visto em frente à butique La Perla comprando lingerie! E o banco Vetor deu 18 dias de carro. Melhor que o Excel. Que só dá 12 sem juros. Agora só vou aplicar no Vetor! E o Ze Serra tá errado: a CPI não termina em Pitta. A CPI tem que COMEÇAR em Pitta. O buraco é mais em cima. Mas bem mais em cima! Em tempo: dispenso piadas racistas!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Escola pregou independência
Próximo Texto: Segredos e mentiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.