São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
McDonald's vai investir mais
CLÁUDIA PIRES
"Estamos abrindo novas lojas e lançando produtos diferenciados. O país tem espaço para concorrência, que vai trazer benefícios ao consumidor", diz Eduardo Mortari Jr., gerente nacional de franquia. Segundo ele, o tempo médio para que uma nova rede dê certo no país chega a ser de dez anos. Mortari desmente os boatos de que a rede esteja enfrentando problemas nos EUA desde o ano passado. "O faturamento nos EUA chegou a US$ 15 bilhões em 96. Isso faz com que os preços possam cair bem mais." A Dunkin Donut's também está investindo e se expandindo pelo país para ganhar mais mercado. A rede vai investir R$ 20 milhões neste ano e espera abrir mais 90 pontos-de-venda no país ainda em 97. "Estamos entrando agora no Norte e Nordeste. Em abril receberemos as primeiras propostas para novas lojas na região", afirma Jaziel D'Almeida, responsável pela franquia no país. Texto Anterior: Fast food investe em serviço Próximo Texto: Empresa lança aluguel de sistema eletrônico de chamada Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |