São Paulo, quarta-feira, 26 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa Centro ainda interessa, diz Arapuã

Ontem, lojas estiveram praticamente vazias

DA REPORTAGEM LOCAL

A rede de lojas Arapuã informou ontem que ainda tem interesse na Casa Centro, cuja falência foi decretada na segunda-feira pelo juiz Virgílio de Oliveira Jr., da 39ª Vara Cível de São Paulo. O juiz permitiu que a Casa Centro continue funcionando.
Segundo João Alberto Ianhez, diretor de comunicação social da Arapuã, "o interesse continua, mas ainda é cedo para falar no assunto". Ele diz que não sabe se a Arapuã "terá oportunidade de entrar de novo na negociação".
Na semana passada a Arapuã, interessada na compra, comunicou formalmente à Justiça que desistia do negócio. A desistência ocorreu porque a Arapuã não conseguiu convencer os credores a aceitar suas condições.
Ontem, as lojas estavam praticamente vazias. Na da rua Florêncio de Abreu (centro), funcionários olhavam apreensivos os oficiais de Justiça na contagem do estoque. A loja do shopping Ibirapuera (zona sul) passou o dia sem clientes.

Texto Anterior: Juiz baiano suspende licitação da banda B
Próximo Texto: Juiz baiano suspende licitação da banda B
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.