São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vetor pagou hospedagem a ex-pedetista

JOSÉ FERNANDO DA SILVA
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

O ex-vice-prefeito de Londrina Assad Jannani admitiu ontem que o Banco Vetor pagou suas despesas de hospedagem quando esteve no Rio de Janeiro. Jannani, que na época era do PDT, ficou hospedado no Hotel Meridién nos dias 26 de março e 19 de abril de 1996.
Jannani acumulou o cargo de superintendente do Sercomtel (Serviço de Comunicações Telefônicas de Londrina) até o dia 24 de janeiro de 1996, quando foi exonerado pelo então prefeito Luiz Eduardo Cheida (PT). O ex-vice era defensor da privatização da telefônica.
Jannani disse que esteve reunido com os diretores do Vetor somente depois de ter sido exonerado. "O próprio prefeito também esteve em contato direto com o Banco Safra e o Bradesco antes da licitação", disse Jannani.
"A minha exoneração ocorreu apenas alguns dias antes da licitação e foi para baixar o valor da empresa", disse. Segundo Cheida, Jannani foi demitido porque "não cumpriu as determinações".

Texto Anterior: 'JK' é jargão de mercado, diz relator
Próximo Texto: Prefeitura do Rio pede apuração ao BC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.