São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeito contradiz versão de namorado

DA AGÊNCIA FOLHA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Uma reconstituição do assassinato da estudante Elaine Aparecida Selingardi, 19, feita ontem com a participação de um dos suspeitos do crime -cujo nome não foi revelado-, contradisse a versão do namorado dela, Maurício Ferreira Moura, conhecido por Careca.
Moura cumpre em liberdade vigiada pena de oito anos e três meses de prisão por uso e tráfico de droga e furto. Horas depois do crime, ocorrido segunda-feira em Araçatuba (532 km de São Paulo), ele foi à polícia dizer que o casal havia sido vítima de assalto.
Segundo o depoimento do suspeito, Moura teria ido com a namorada e dois homens à estrada que liga Araçatuba a Birigui para vender 1,5 kg de cocaína.
O suspeito disse à polícia que Maurício recebeu R$ 5.500. Os receptores teriam percebido que a droga era falsa e atirado. Moura teria usado Elaine como escudo.
Segundo o suspeito, Moura, que estava armado, teria carregado o corpo de Elaine para o carro e o abandonado. Foi achado perto do corpo um recipiente com um pó branco, que não era cocaína.
Moura, que está em local não-identificado, deve ser ouvido na próxima semana, se for localizado.

Texto Anterior: Corregedoria investiga ligação de delegados com prostituição
Próximo Texto: Hospitais poderão parcelar dívidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.