São Paulo, sábado, 29 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia interdita 2 hotéis em Manaus

Há suspeita de que integrem rede

ESTANISLAU MARIA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

A Polícia Civil do Amazonas anunciou anteontem, após uma blitz, a interdição de dois hotéis na região central de Manaus por suspeitas de ligação com uma rede de prostituição infantil.
Segundo a polícia, os hotéis, cujos nomes não foram divulgados, não possuíam as listas de hóspedes, obrigatórias por lei.
A falta das listas seria uma maneira de esconder a grande rotatividade. Esse expediente é mantido por hotéis que mantêm ligação com redes de prostituição.
A operação foi determinada pelo secretário da Segurança do Amazonas, Klinger Costa, após ordem do governador Amazonino Mendes. O governo quer combater a prostituição infantil, que estaria crescendo em Manaus.
Na blitz, três moças sem documentos foram detidas e liberadas na delegacia, após comprovarem que eram maiores de idade.
Cerca de 50 policiais participaram das buscas em bares e hotéis da regiões central e portuária da capital do Amazonas. Motéis também foram vistoriados.

Texto Anterior: Presos mais seis nigerianos em SP
Próximo Texto: Inundação atinge o sertão de Sergipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.