São Paulo, sexta-feira, 4 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reunião com FHC discute Orçamento

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso reúne hoje pela 13ª vez seu ministério para discutir o programa de gastos do governo. No mês passado, o Ministério do Planejamento anunciou redução de R$ 3,1 bilhões nos gastos previstos na lei do Orçamento.
A reunião marcará a despedida do ministro Nelson Jobim (Justiça). Ele será nomeado na segunda-feira para uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal). A posse está marcada para o dia 15.
Até ontem à tarde, FHC não havia convidado o substituto de Jobim, segundo informou o deputado Aloysio Nunes Ferreira (PMDB-SP), o mais cotado para assumir o Ministério da Justiça.
Desde o ano passado, a vaga está prometida para o PMDB. FHC disse aos líderes do PMDB que as nomeações seriam feitas depois que a Câmara dos Deputados votasse o projeto da reforma administrativa. A votação foi adiada, mais uma vez, de anteontem para a próxima terça-feira.

Texto Anterior: PFL diz ser contra prorrogar o FEF
Próximo Texto: Receita adia julgamento de Collor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.