São Paulo, sexta-feira, 4 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador adia viagem

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Mário Covas decidiu cancelar a viagem que faria à Europa na próxima semana por causa da ampla repercussão dos crimes cometidos pelos PMs em Diadema.
Covas embarcaria no dia 9 de abril (quarta-feira) e iria para a Espanha e Alemanha, onde participaria de uma feira industrial. A volta estava marcada para o dia 18 de abril.
"Diante dos acontecimentos, uma saída agora não seria conveniente", disse Covas, que já escalou o vice-governador, Geraldo Alckmin, para chefiar a comitiva.
A Folha apurou que Covas decidiu cancelar sua viagem por temer uma repercussão negativa, como a ocorrida com o governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo (PSDB), no início deste ano.
Azeredo permaneceu em viagem de férias na Europa, enquanto dezenas de municípios mineiros eram castigados por fortes chuvas. Morreram, pelo menos, 79 pessoas. O governador mineiro resolveu retornar no dia 9 de janeiro, alguns dias antes do programado.

Texto Anterior: Bancada faz nota de apoio
Próximo Texto: Mãe diz que Buzeto corre risco duplo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.