São Paulo, sexta-feira, 4 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bancada faz nota de apoio

Leia a seguir nota à imprensa da bancada federal do PSDB-SP.
A bancada federal do PSDB de São Paulo manifesta seu irrestrito apoio ao procedimento do governador Mário Covas diante do deplorável crime de policiais militares em Diadema (SP).
Os deputados do PSDB paulista estão ao lado do governador em sua decisão de não ceder a medidas fáceis e circunstanciais no tratamento da gravíssima questão.
O governador Covas mantém-se coerente no trabalho incessante de combater a origem do problema. É amplamente reconhecido o avanço do governo Covas no sentido de mudar as características da ação policial no Estado de São Paulo.
A luta pelo respeito aos direitos humanos e pela justiça social marca a trajetória de Mário Covas e marca também sua política de segurança pública.
O PSDB paulista reafirma sua solidariedade ao governador Covas e sabe que ele está determinado a fazer tudo o que estiver dentro de suas atribuições para assegurar a punição exemplar aos policiais criminosos. O governo Covas não cederá em sua política de mudar o conceito de ação policial, combatendo a violência e promovendo o respeito à cidadania.

Brasília, 3 de abril de 1997.

Texto Anterior: Covas diz que não vai afastar mais ninguém
Próximo Texto: Governador adia viagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.