São Paulo, sábado, 5 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente da Câmara de Bebedouro é solto; Polícia faz greve e roubo de carros triplica; Desabrigados no Pará já chegam a 40 mil; Líder de rebelião é recapturado no Ceará; Sequestradores matam bióloga e bancária

Presidente da Câmara de Bebedouro é solto
O vereador Angelo Desenso Filho (PPB), 50, presidente da Câmara de Bebedouro (SP), foi solto anteontem à noite do 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto. Acabou o prazo da prisão temporária, que cumpria desde segunda-feira acusado de participar de uma quadrilha de desmanche de veículos.

Polícia faz greve e roubo de carros triplica
O número de furtos e roubos de veículos triplicou na região de Curitiba desde o início da greve dos policiais civis deflagrada na quarta-feira. A média diária é de 10 a 12 automóveis, mas das 18h de quarta até a manhã de ontem, foram 86 veículos. A greve, por melhores salários, acabou.

Desabrigados no Pará já chegam a 40 mil
O número de desabrigados pelas chuvas no sul e sudeste Pará chegou ontem a 40 mil pessoas em oito municípios. Marabá, com 12 mil desabrigados, é o mais atingido. As aulas foram suspensas e as escolas, transformadas em novos abrigos. Ontem ainda chovia na região e os rios continuavam a subir.

Líder de rebelião é recapturado no Ceará
A Polícia Militar do Ceará prendeu ontem Antônio Carlos de Sousa, considerado um dos líderes da rebelião ocorrida na terça-feira, no Instituto Penal Paulo Sarasate, em Eusébio. Sousa, que liderou outra rebelião em março de 1994, foi preso na favela do Oitão Preto, em Fortaleza, disfarçado de mulher.

Sequestradores matam bióloga e bancária
A Polícia de Irecê (BA) não tinha pistas sobre os sequestradores que mataram a bióloga Amédia Moutinho Dourado, 34, e a bancária Eliane Pinheiro Santana, 33. Sequestradas há uma semana, seus corpos foram encontrados anteontem em um matagal a 30 km de Irecê (474 km de Salvador).

Texto Anterior: Lei sobre tortura não acelera punição, diz presidente do STF
Próximo Texto: Assalto a carro-forte na Imigrantes mata 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.