São Paulo, sábado, 5 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael Jackson deixa de pagar operação em hospital belga

Cantor deve US$ 88 mil por um transplante de fígado

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O cantor Michael Jackson deixou de pagar uma conta de 3 milhões de francos belgas (US$ 88 mil) ao Hospital Saint-Luc de Bruxelas, pela operação de transplante de fígado -feita a seu pedido- de um menino húngaro que sofria de cirrose, segundo informações divulgadas pelo hospital.
Durante a gravação de um clipe na Hungria, em 94, Jackson conheceu o garoto Bela, de quatro anos, que precisava realizar o transplante. O cantor encarregou sua associação, "Heal the World" (Curar o Mundo), de encontrar um hospital que fizesse a cirurgia.
Contatada a clínica Saint-Luc, a associação pagou 3 milhões de francos belgas como adiantamento. O hospital enviou em 95 a conta definitiva, de 6 milhões de francos, à associação, que, de acordo com a clínica, ainda não se pronunciou. A direção do Saint-Luc diz querer chegar a um acordo com o cantor, mas decidiu levar a associação à Justiça.

Texto Anterior: "Câmeras não têm olhos", diz Ophuls
Próximo Texto: Ex-morador de favela relata violência da PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.