São Paulo, terça-feira, 8 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Concorrência à vista

O ex-presidente e senador José Sarney (PMDB-AP) foi a Buenos Aires no fim-de-semana passado para participar de um encontro intitulado "A Questão Social e a Liberdade de Informar".
O evento reuniu ex-presidentes e vários políticos latino-americanos. O discurso de Sarney, que criticou uma suposta militarização do Chile, foi um dos mais aplaudidos.
No sábado à noite, o presidente Carlos Menem convidou Sarney e mais dois brasileiros para um jantar -Augusto Marzagão, ex-assessor de Jânio, Sarney e Itamar, e o embaixador Marcos Azambuja.
No meio da conversa, o presidente argentino brincou:
- É uma pena que não eu possa disputar um terceiro mandato. Vou entrar em um convento e me candidatar à sucessão do papa João Paulo 2º.
Augusto Marzagão emendou:
- É melhor não deixar o Fernando Henrique ficar sabendo disso.

Texto Anterior: Chega de amadorismo; Terapia coletiva; Direto com Deus; Fumaça sem fogo; Poder feminino; Rebelião na base; Efeito trator; Lição básica; A conferir; Competição na marra; Dono da bola; Companheiro pefelista 1; Companheiro pefelista 2; Aviso ianque; Humor instável; Visita à Folha
Próximo Texto: Depoimento do presidente do Bradesco racha a CPI
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.